quarta-feira, 6 de outubro de 2010



I will always remember.


Mais uma noite fria e chuvosa nessa primavera que invade meu ser
caminho pela casa, antes com você ao meu lado era como se fosse um sonho perfeito, hoje sem você parece mais com um furacão destruindo meus belos sonhos e criando montanhas de desilusões
Mais uma noite e os pensamentos me sufocam, porque todos eles focam apenas em você ....
E mais uma vez estou aqui, me afogando em nossas recordações....nos momentos doces e amargos de nossa história.
Tivemos altos e baixos, mais sem você estou no fundo do poço, minha alma se afoga sem esperanças de sobrevivência.
E mais uma noite penso que todo esse vicio foi você quem me causou.
Nas tardes frias era meu coberto, nas tardes quentes era o barulho do vento entre as folhas das arvores,era o cantar dos pássaros e o perfume das flores...nos dias felizes era teu o sorriso mais sincero e nos dias tristes era do teu abraço que eu mais precisava e ainda preciso.
Mas você simplesmente foi embora e não me levou , hoje longe de ti, estou em abstinência, um caso sem total esperança de vida.
Sei que és quem me adoece, quem me definha , mais também és o único que pode me curar.

I miss you...

by: Adriana Lima de Souza.

Um comentário:

  1. Foto lindaaa ..vc é perfeitaaa !!!

    Te amo cabeçudaaa !!!

    Ass. Zéca Pagodinho !! Rs

    ResponderExcluir